# Vídeo 3 – Obrigatório Ter Método

0 Partilhas

Obrigatório ter método

Ter método não é opção, é uma necessidade. Ter um método específico e concreto é essencial em qualquer momento da nossa carreira. É ainda mais no inicio da carreira onde os receios e a falta de experiência pode condicionar definitivamente a segurança e performance.

Quem passou por uma certificação sem método sabe bem o que é acabar o seu treino e nutrido de toda a sua energia “enfrentar” as suas dúvidas em cada sessão, procurando temas e receando cada novo encontro.

O método confere segurança e serenidade para saber como conduzir cada processo de Coaching,  e ao mesmo tempo dá métricas de comparação, essenciais para medir de forma objectiva evolução e experiência.

Por outro lado o método é igualmente uma segurança para o cliente, facilitando o processo de compra do programa de Coaching. O mercado atingiu finalmente um momento de maturidade que elimina Coaching menos profissional e estruturado.

Requisitos que no passado estavam quase exclusivamente ao nível de programas de Coaching empresarial são hoje solicitações obvias para um cliente minimamente informado. Que resultados poderei obter, por quanto tempo será efectuado o processo de Coaching, entre outras? Questões que um método bem estruturado terá de responder.

Independente do momento da carreira é essencial ter um método. No inicio da profissão

pode ser a diferença entre uma carreira sustentada  ou um sonho condenado à nascença.

Quer ter em primeira mão acesso aos nossos documentos, vídeos e oportunidades? 

Registe-se acedendo AQUI e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre Coaching e Eneagrama.