Como trabalhares tua auto-confiança como coach?

A auto-confiança surge quando te sentes preparado

Trabalhar a autoconfiança do cliente parece que é fácil, mas até que ponto a tua está no máximo?

Será que precisas de um processo de coaching para melhorares como coach?

Num processo de transformação estamos habituados a conduzir o nosso coachee por um caminho de descoberta. Com as ferramentas certas, a aplicação do método e as questões feitas na “hora h”, podemos ter uma sessão top. Ou seja, chegar ao fim da sessão com o máximo de rendimento e com o cliente focado.

Para atingires este nível, precisas: ter o método certo e de estar plenamente confiante do que fazes.

Queres seguir por um atalho? É simples: usa as ferramentas que usas nas tuas sessões para te ajudar a ti. Só vais conseguir sentir-te confortável como coach quando assumires o teu papel de crescimento também.

Define as tuas metas, conhece-te!

Descobre o teu nicho de mercado, conhece a fundo o perfil do teu cliente com a mesma intensidade que te descobres a ti. Quanto mais te focares em evoluir como pessoa, mais cresces como transformador e a confiança em ti mesmo vai despoletar maravilhas.

Como Trabalhares A Tua Auto Confiança Como Coaching
Como Trabalhares A Tua Auto Confiança Como Coaching

Um processo de coaching pode ser a solução.

Se queres efectivamente crescer, o ideal é que passes tu também por um processo de coaching. Não faz sentido estares a vender algo que não experimentaste.

Esse processo pode ter várias formas:

  • Podes contratar um coach para ti.
  • Podes usar as ferramentas em ti.
  • Podes ter um mentor para te ajudar com os primeiros clientes.

Porém, só vais mesmo te sentires forte e confiante se acreditares no que estás a fazer. Se tiveres a certeza que vais mudar ou TRANSFORMAR o teu coachee.

Para que isso aconteça tens que ter um método. Se já tens a certificação, provavelmente já tens um método, no entanto precisas de torna-lo teu.

Como fazes isso?

Praticando, avaliando, validando e praticando ainda mais.

Só este conjunto de acções vão permitir que te sintas com toda a energia focada no teu trabalho e estejas com uma confiança inabalável.

A autoconfiança pode ser desenvolvida ainda com histórias de sucesso. Quanto mais praticares a tua nova profissão, mais pessoas vais transformar. Quanto mais isso acontece, maior será o teu arsenal de histórias de sucesso coleccionado.

O volume dessas histórias farão com que te sintas cada vez mais motivado e focado no teu trabalho. A tua confiança aumenta exponencialmente e os resultados de excelência vão se acumulando.

Assim tornas-te um expert no teu nicho e a tua performance atinge um máximo de excelência.

Existem formas específicas de aumentar a autoconfiança, uma delas é o estudo. É fundamental estares sempre num percurso em que o estudo e a aprendizagem façam parte do teu dia-a-dia.

Não vale a pena parar de aprender.

Com tanta informação a circular, deixar de aprender é sinónimo de perder oportunidades fabulosas e de fazer uma caminhada de sucesso.

Sê a melhor versão de ti mesmo e continua a cada dia crescendo em sabedoria, que crescerás como profissional.

Que tal começar agora?

Clique AQUI para assistir o vídeo que vai te orientar a desenvolver um projeto de coaching que vai além do tradicional.

Estás preparado para colocar os seus ensinamentos em prática?

Aproveita e inscreve-te no Workshop “Como Conquistar a Tua Liberdade Financeira Através do Coaching!” 100% ONLINE e 100% GRÁTIS.
👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

http://bit.ly/2DMHpDI

Grande Abraço,

Eduardo Torgal.